Logo Vieira Melo

> Serviços

Recuperação de ativos trabalhistas

No curso das demandas trabalhistas, faz-se necessário o pagamento dos denominados depósitos recursais, valores que são indispensáveis para interposição de recursos aos Tribunais Superiores.

Originariamente, estes valores destinam-se à garantia da execução, contudo, ao final do processo, por vezes subsistem valores passíveis de levantamento, decorrentes de casos de pagamento integral da condenação, resíduo ou, ainda, valores de correção monetária não aplicada corretamente.

Para otimizar a pesquisa, desenvolvemos uma ferramenta (software) que faz o cruzamento das contas judiciais na Caixa Federal e Banco do Brasil com toda e qualquer Vara Trabalhista (todos os Estados) em que a empresa tenha sofrido ação reclamatória, apresentando, em poucos dias, relatório discriminado dos saldos localizados nos processos arquivados de forma definitiva, viabilizando seu efetivo resgate para conta a ser indicada pela empresa.

A revisão parte do rastreamento das contas de depósitos, desde a década de 60, uma vez que a possibilidade de resgate dos valores não sofre prescrição ou decadência.



Contato

Sede: Avenida Diário de Notícias 200, 17º andar - Cristal Tower - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3085.9913 - (51) 3085.9916 - (51) 3093.1888